domingo, 27 de janeiro de 2013

A professora doutoranda Leni Chiarello Ziliotto é a nova Diretora FUMESUNM/UNINOVA

 
A Diretora Geral da FUMESUNM/UNINOVA tomou posse no dia 11 de janeiro. Trata-se da professora Leni Chiarello Ziliotto. Casada e mãe, a professora é graduada em Biologia e possui no currículo várias especializações, incluindo mestrado e doutoranda em universidades conceituadas de países estrangeiros. A professora Leni também é poetiza e escritora, publicando diversos livros relacionados às praticas educacionais.
A Diretora Geral ficará a frente da FUMESUNM/UNINOVA por um período indeterminado. No cargo, a professora Leni informa que “a escolha da equipe de gestão bem como a composição dos conselhos começaram a ser constituídos após uma análise da atual situação da Faculdade”. A prioridade da nova equipe é assegurar a continuidade da escolaridade dos aproximadamente 700 acadêmicos da instituição, primando pela qualidade do ensino. Para tanto, uma das primeiras ações é um PROGRAMA DE OFERTA ESPECIAL DE DEPENDÊNCIAS.
Os cursos oferecidos pela FUMESUNM/UNINOVA em 2013 são: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Pedagogia, Engenharia Agronômica e Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistema (TADS). Não há previsão de abertura de processo seletivo para novos acadêmicos devido a situação de transição UNINOVA/UNEMAT.
o processo seletivo para contratação dos professores que atenderão as demandas do semestre 2013/1 será realizado na segunda quinzena de fevereiro.
A Faculdade vive um momento de transição para ser incorporada a Universidade Estadual de Mato Grosso – UNEMAT. Até a finalização do processo e em respeito aos acadêmicos, o governo municipal representado pelo prefeito Adriano Xavier Pivetta, encaminhou um projeto de lei a Câmara Municipal solicitando a aprovação do repasse de R$ 3.610.500,00 (Três milhões, seiscentos e dez mil e quinhentos reais), para a Fundação Municipal de Ensino Superior de Nova Mutum – FUMESUNM, garantindo, assim, a gratuidade dos cursos a todos os acadêmicos.
Fonte: Assessoria de Imprensa


UNINOVA lança Programa de Oferta Especial de Dependências
PROGRAMA DE OFERTA ESPECIAL DE DEPENDÊNCIAS
Período de realização: 04/02/2013 a 01/03/2013
A FUMESUNM/UNINOVA, entidade de ensino superior, através da Diretoria Geral e da Diretoria de Ensino, convoca os acadêmicos que se encontram com disciplinas em dependência, nos cursos de Pedagogia, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis e Engenharia Agronômica, para efetuarem as matrículas de adesão ao Programa de Oferta Especial de Dependências, programa pedagógico, que visa qualificar a oferta das disciplinas, saneando o número de dependências encontradas nos registros acadêmicos da instituição.
O período de matrícula será de 23 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2013 nos seguintes horários: das 07h às 11h e das 19h às 22h horas.
Maiores informações pelos telefones: (65) 3371-1100, (65) 8412-9728 ou (65) 8412-4161.
Os acadêmicos podem procurar a secretaria da instituição para matrículas até 01 de Fevereiro.
Fonte: Assessoria de Imprensa
http://www.novamutum.mt.gov.br/?ver=noticias&area=listar&categoria=82&codigo=3702&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...