sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Vocês não estão preparados para o que vai ser esse 2023!



Hoje, tive uma reunião com o secretário de cultura de Guaporé, para alinharmos alguns detalhes do grande evento literário que estamos organizando.

Iniciei esse ano prometendo para mim mesma que esse seria um tempo diferente.

Eu realmente estou determinada a lançar o maior número de escritores possível nesse ano.

Acredite, a mensagem que está dentro de você não irá permanecer aí por muito tempo, a não ser que você escolha isso.

Se você que está lendo esse blog, tem esse desejo de transformar a mensagem que arde no seu coração em um livro, me chama no direct do meu instagram, porque eu prometo que não vou desistir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...