quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Eu não aceito ser mais ou menos



Sonhar, confiar e agir. 

Esse é o lema que define a jornada do personagem do livro EU NÃO ACEITO SER MAIS OU MENOS, que, apesar dos reveses da vida, nunca se permitiu ser mais ou menos. Nessa obra o leitor conhecerá um caminho percorrido por alguém que entende o sucesso não algo relacionado somente ao dinheiro ou status, e sim com a realização dos sonhos, sejam eles de qualquer âmbito. 

O texto pretende criar esperança para aqueles que são jovens e estão iniciando suas vidas e também para aqueles que, por algum motivo, precisam recomeçar. Nunca é cedo ou tarde para ir ao encontro de seus sonhos! Já a escrita direta de Leni Zilioto, com capítulos curtos e precisos, faz com que a leitura flua rapidamente, envolvendo o leitor em questão de minutos. 

A ambientação também é outro ponto a cativar: a trajetória do narrador nas ruas de sua cidade, torna a história mais próxima do leitor e real. A escrita da autora é capaz de dialogar bem com qualquer faixa etária, ao contar uma história que acompanha o crescimento do menino narrador e da sua cidade. 

EU NÃO ACEITO SER MAIS OU MENOS é uma leitura que prende até o final, uma escrita leve e um enredo simples, cujo cenário é alternativo e próximo da realidade, provando ser uma literatura particular e inovadora que traz representatividade tanto para os jovens que almejam alcançar altos objetivos quanto para os adultos reconhecedores de suas conquistas e árduas batalhas passadas. Uma leitura para pais e filhos.

Envie um direct no meu instagram @lenizilioto, para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...