domingo, 29 de janeiro de 2023

Um brinde aos primeiros dias de 2023!



Esses primeiros dias do ano estão realmente intensos por aqui, mas posso ser sincera com vocês? 

Eu estou amando toda essa ‘'correria’'.

''Leni, será que vale a pena se entregar tanto para esse projeto?''

Para ser bem transparente contigo, eu penso todos os dias sobre essa pergunta, e a cada dia que passa a resposta se torna cada vez mais verdadeira.

Sim, vale muito a pena!

Deixa eu te ensinar uma coisa:

Quando fazemos o que nascemos para fazer, todo trabalho, esforço e dedicação se tornam ‘'combustível’' para a nossa caminhada. 

Eu posso afirmar que nunca estive com o ‘'tanque’' tão cheio de energia criativa e vontade de ver cada novo projeto de tornando realidade.

Ou seja, não é sobre se vale a pena ou não, é sobre entender que existem coisas que você simplesmente nasceu para fazer.

Fez sentindo para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...