quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Se aqueça



Antes de escrever, eu faço um aquecimento mental. A musculação mental é tão necessária quanto a física. E para aquecer, eu leio poemas. Outra coisa que eu faço antes de ficar diante do computador com o editor de texto na minha frente, é escrever à mão algumas ideias. Eu tenho um caderno onde eu organizo as ideias para os textos. Eu gosto de fazer notas.

Eu também exercito a minha criatividade e percebo que isso tem um efeito satisfatório na minha autoestima e também na minha produtividade.

E você escritor, como se aquece?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...