domingo, 2 de abril de 2023

Você me conhece?





Imagine-se sentado em uma livraria movimentada, navegando por uma infinidade de livros, em busca daquele que irá prender sua atenção.

De repente, um livro chama sua atenção, com uma capa intrigante e um título que o faz querer saber mais.

Você começa a folhear as páginas e fica instantaneamente envolvido com a história, perdendo a noção do tempo, enquanto mergulha nas páginas que se desenrolam diante de você.

Essa é a experiência que busco proporcionar a cada um dos meus clientes.

Eu sou Leni, mentora literária experiente, escritora de renome internacional, e embaixadora cultural da Feira Internacional do Livro.

Como escritora, publiquei inúmeras obras no Brasil e em mais de seis países, incluindo contos, crônicas, poesias, motivacional, biográficos e livros infantis.

Minha experiência como escritora me dá uma compreensão profunda do processo criativo e das técnicas para contar histórias envolventes e únicas.

Como mentora literária, trabalho em estreita colaboração com meus clientes para transformar suas ideias em historias cativantes e envolventes.

Com minha abordagem personalizada e atenção aos detalhes, ajudo escritores a alcançar seus objetivos literários, seja oferecendo orientação e feedback especializado para escritores aspirantes, ou aprimorando as habilidades e técnicas de escrita de autores independentes.

Além disso, como embaixadora cultural de Feiras Internacionais do Livro, tenho uma visão ampla do mercado editorial e uma experiência única para ajudar escritores a navegar pelo processo de publicação.

Minha especialidade é a gestão de processo de publicação, desde a edição até a produção gráfica, impressão e distribuição, garantindo que a visão e a voz do escritor sejam mantidas em todas as etapas.

Em resumo, sou uma mentora literária experiente e escritora de renome internacional, apaixonada por ajudar escritores a contar histórias envolventes e únicas que prendam a atenção de seus leitores.

Agora que você já sabe um pouco melhor sobre mim, como posso ajudar você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...