domingo, 16 de abril de 2023

Agora eu sou a Presidente Fundadora da AJEB MT.



O evento que tomei posse é de extrema importância para mim e para a minha carreira.

Quero agradecer a todos os envolvidos na organização e realização do evento.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos meus mentorados e às pessoas que foram importantes para mim durante a minha jornada até a posse na AJEB MT. O apoio e a orientação dessas pessoas foram fundamentais para a minha trajetória.

Essa posse é mais uma validação e comprovação de anos de trabalho e conquistas. E para quem quiser saber mais sobre o meu trabalho como mentora e como se tornar um mentorado, me chame no direct do meu instagram @lenizilioto

Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...