Recebemos exemplos de coragem, saber e espiritualidade, marcas registradas dos novos tempos, para quem tem esse olhar que abre caminhos para a igualdade cidadã entre mulheres e homens, a fim de que exista somente um gênero, o “Gênero Humano”, e que seja ele o foco de todo o nosso respeito.
E como sempre digo: – O saber nos liberta e mostra o caminho mais assertivo para a evolução humana. Unidas, nós mulheres, vamos alcançar uma transformação positiva, colaborativa e duradoura, criando e fortalecendo laços afetivos para com todas e todos, num trabalho coletivo, comunitário de excelência junto à AJEB.
Parabéns e muito sucesso à AJEB, pelos 53 anos de fundação, às suas Presidentes Coordenadoras do Brasil, às Diretoras Executivas, Conselheiras, e a todas as outras diretorias e associadas efetivas.
“Pela União de todas as ajebianas do Brasil!”, bandeira erguida pela atual gestão da Ajeb Nacional, concretizaremos, cada vez mais, o carisma fundador da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil: “A perenidade do pensamento pela palavra.”
Irislene Castelo Branco Morato
Presidente Nacional da AJEB Belo Horizonte
Fonte Portal Radio Rondonia
Nenhum comentário:
Postar um comentário