sexta-feira, 7 de abril de 2023

Vamos juntos?



Imagine que você deseja muito encontrar um tesouro perdido como nos filmes de cinema, e você descobre que uma pessoa já decifrou o caminho e inclusive já desfrutou dessa riqueza.

O que você faria? Certamente, iria atrás dessa pessoa, não é mesmo?

A publicação de um livro pode parecer um tesouro inalcançável para muitas pessoas, mas assim como no exemplo do tesouro perdido, eu já desbravei esse caminho e estou disposta a compartilhar meus conhecimentos para ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos.

Como autora que já publicou dezenas de livros, eu sei exatamente quais são as etapas necessárias para transformar um manuscrito em um livro publicado e disponível para o mundo.

Se você tem o sonho de publicar um livro, assim como a busca pelo tesouro perdido, é importante buscar ajuda de alguém que já percorreu esse caminho e conhece os atalhos e as armadilhas do processo.

Com minha mentoria especializada em gestão do processo de publicação de livros, é possível reduzir a complexidade da jornada e publicar seu livro em apenas três meses.

Eu posso orientá-lo quanto à escolha do melhor formato de publicação, plataforma de distribuição e estratégias de divulgação.

Não perca a oportunidade de realizar seu sonho de publicar um livro e compartilhar sua história com o mundo.

Assim como na busca pelo tesouro perdido, você pode encontrar alguém que já desvendou esse caminho e está disposto a compartilhar seus conhecimentos para ajudá-lo a alcançar seu objetivo.

Se quiser saber mais sobre como posso ajudá-lo nessa jornada, entre em contato comigo e vamos juntos realizar esse sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...