segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Meu grupo VIP


Meu grupo vip para o evento dos 8 passos para transformar uma ideia em livro.

Olá Amigos! 

Hoje minha conversa é com você, que possui um certo tipo de ‘'bloqueio’' no momento de passar suas ideias para o papel! 

Afinal de contas, qual o segredo que os grandes escritores possuem para transformarem suas ideias em GRANDES LIVROS? 

É justamente isso que eu vou te ensinar no dia 21 de dezembro no meu Instagram em uma super live! 

Se você já não aguenta mais ver suas ideias ‘'morrendo'' sem saber o que fazer! 

Vou deixar aqui abaixo um link para o meu grupo Vip, JORNADA DO ESCRITOR! 

Lá você irá receber todas as informações necessárias para o dia da Live! 

Espero vocês!

https://chat.whatsapp.com/GO3vg23t7gI2enuQOteWW9

Acesse meu instagram @lenizilioto, e clique no link.

Vamos juntos nessa jornada incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...