terça-feira, 27 de dezembro de 2022

2022, um ano que deixará saudades


Esse ano foi incrível para mim. Só gratidão.

No dia do meu aniversário, dia 01 de novembro, lancei meu livro Sessente-se Bem, que foi tão especial. Com a participação de co-autores, o livro retrata de como nos sentimos bem tendo mais de 60 anos.

A autoestima elevada é o melhor remédio para qualquer mal. E ela pode ser promovida por fatores externos, como a leitura de um livro inspirador como SESSENTE-SE BEM, que traz o depoimento de 25 sessentões que se deixaram fotografar e se mostram em um book fotográfico e relatam como se sentem nessa fase dos cabelos prateados. A escritora Leni Zilioto comemora seus sessenta anos se presenteando com essa obra e convidados. Leitura indicada para todas as idades.

Ainda em novembro, no dia 15, um outro presente. Na feira do livro de Porto Alegre, lancei meu livro Beleza Quântica


Somos todos apenas um. Marina nos toma pela mão e, com ela, nos permitimos viajar levemente em reflexões sobre o estar no mundo, sobre o fluxo da Vida e de como somos um e somos nós. Equilíbrio interior guiado.

Em setembro, tive o prazer de organizar e lançar a Coletânea Poética Internacional Café com Leni.

E essa semana, em primeirão mão para vocês, lançarei a Coletânea Internacional Polén Mulheres Notáveis.

E o que dizer de tantas premiações. Recebi moção de aplauso de Lucas do Rio Verde e mais de 16 títulos e troféus nacionais e internacionais.

Leni Zilioto prova que ser escritor vai muito além do estilo literário

E ontem, o convite para o podcast Papo Grosso, fecha com chave de ouro esse ano, onde falamos sobre A Vida Depois dos 60.

Uma palavra define meu ano. GRATIDÃO. 

E que venha 2023 cheio de bençãos a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...