quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Boas vindas a reinauguração do Blog


Às vezes, tudo o que precisamos é de um texto de boas-vindas, daqueles queridos para aquecer o coração. E às vezes, esse texto não pode partir de outra pessoa que não seja nós mesmos. Poderia passar muito tempo aqui, dizendo o quanto 2020 e 2021 foram desafiadores — a ponto de eu não ter atualizado mais o blog que tanto amo - mas penso que esse cenário insano é coletivo, e que você, que me lê, também deve ter vivido os últimos dois anos com uma intensidade nunca vista antes.

Em 2022 eu decidi que quero apenas tentar ser mais frequente por aqui (o planejamento está a todo vapor!) e mais leal àquilo que tanto amo, a escrita. Quero compartilhar com você alguns textos que estão guardados há anos. Quero trazer mais o que vejo e sinto. Quero ampliar o meu mundo por aqui.

No fundo, ter um blog é isso: se acolher nas palavras e acolher a quem chega. Se você é novo por aqui, seja bem-vindo. Se você é leitor antigo, bem-vindo de volta. Se você é leitor novo, pegue um café, puxe a cadeira e se sinta em casa! Para mim, é sempre bom estar de volta.

Aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.

Desejo que você possa viver esta época tão feliz junto de quem mais ama, partilhando amor, saúde, esperança e paz. Que seja mais um Natal abençoado, com muitos presentes, mas sem nunca esquecer que o mais importante são os sorrisos, os abraços e o carinho entre todos. Feliz Natal!

Leni Zillotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...