segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Para onde te leva a minha Mentoria?



O meu papel como mentora é ser uma provocadora. Vou atravessar a rua, olhar para trás e direi a você: Vem? Se eu consegui, você também consegue. Meu propósito não é só transmitir informações e treinar suas competências, mas estimular a sua autonomia, fazer com que você atravesse a rua sozinho.

A minha experiência, conhecimento e vivência em escrever livros, e minha vontade de expandir a literatura aos 4 cantos do mundo, é o gás que tenho para desenvolver novos escritores.

Desenvolvo meus mentorados a organizarem suas ideias, seu tempo, e os desafio a cada passo da mentoria, para tirar ao máximo o que eles tem de criatividade. Descobrimos, juntos, o tipo de escritor que cada um quer ser.

A minha Mentoria leva meus mentores a descobrirem sua própria verdade, a enxergarem a arte que esta dentro deles e a externa-la.

Vamos juntos escrever sua nova história?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...