quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Momentos Casa de Cultura em Guaporé/RS.


Ontem foi um dos dias mais incríveis da minha vida. 

Só gratidão.

A apresentação do meu novo livro na Casa de Cultura em Guaporé/RS.

Que alegria!

Dividir esse momento especial com meus dois mentorados, que lançaram seus livros ontem, sem palavras. Parabéns Lu Sanson e Márcio Klaus.


Ser prestigiada e prestigiar minha irmã, Loides Chiarello, coautora da obra Sessente-se Bem. Que felicidade! Loides é uma inspiração e faz parte da minha jornada. Gratidão por fazer parte do meu sonho irmã.


Esse é um pedacinho de tanto que tenho para compartilhar com vocês. 

O que sinto? Gratidão!

E o que posso dizer a todos vocês?

Seja protagonista de sua vida. Seja feliz realizando seus sonhos. Você é capaz do que almeja e eu estou aqui para te ajudar em sua jornada. Se seu sonho é ser escritor, vamos juntos trilhar esse caminho de sucesso.

Abraços,

Leni


Gratidão à Tamar Peretti, por registrar esses momentos em fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...