segunda-feira, 1 de maio de 2023

O que faz um ESCRITOR?



Dia do trabalhador. 

Dia de refletir. 

Dia de olhar para a sua felicidade. 

Seu trabalho é sua alegria?

Desde os meus 8 anos eu dizia que queria ser escritora. As circunstâncias da vida me levaram para caminhos próximos: a comunicação e a educação. Sem deixar de escrever. Enchi de poesias cadernos, agendas, guardanapos, papeis… e em 2001 lancei meu 1º livro. De lá até aqui, mais de 80 coautoria, mais de 10 organizações de obras e mais de 20 livros solo, incluindo obras traduzidas para cinco idiomas e várias delas premiadas.

Foi o meu TRABALHO DE ESCRITORA que me concedeu o “Título de Cidadã Mato-grossense”, sendo natural do Rio Grande do Sul.

Uma alegria indescritível é a de ser exclusivamente escritora há 2 anos. Uma sensação de “agora sou eu”. 

Eu sou escritora! Quer saber o que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...