O Dia das Mães é uma data especial, um dia em que celebramos o amor e a dedicação de todas as mães do mundo.
Hoje, eu quero compartilhar um pouco sobre a minha vivência da maternidade.
Eu sou profundamente grata a minha mãe, Maria Paula, pela vida, pelos irmãos, pela formação do meu caráter. Ela é e sempre será a minha inspiração de mãe e de mulher.
Maria Paula é uma pessoa forte, corajosa, resiliente e espiritualizada, que me ensinou tudo o que sei sobre amor, respeito, ética e dedicação. Sempre presente com sua energia e suas orações diárias.
Minha mãe, minha inspiração. Sempre gratidão!
A família que está se formando a partir da minha maternidade, é minha base, meu porto seguro. Marido Altamir e filhos Altamir Junior, Fernanda e Virginio, cada um deles é uma parte fundamental da história construída com amor e cuidado.
Genro Mozer e nora Lilia, gratidão por amar e cuidar do meu “príncipe” e minha “princesa”. Acolhi vocês em meu coração com amor de mãe.
Bianca, não está na fotografia, e quero agradecer a você por fazer meu filho feliz.
As cerejinhas do bolo, os netos, Artur, Andre, Davi, Antonela e Afonso, a alegria dos vovôs e das vovós, uma extensão do que sonhamos para as nossas vidas.
Mamães “filha Fernanda e nora Lilia”, Deus as abençoe e ilumine na nobre missão da maternidade, uma jornada única e incrível, que nos transforma em pessoas melhores.
Maternidade é sobre amor incondicional e todos os seus desdobramentos, que segue ao infinito divino na evolução humana.
Compartilho essa jornada com todas as mães e todas as famílias do mundo, para uma conexão de almas nesse “Dia das Mães”. Celebremos a família, as gerações, o legado.
Honra e gratidão a todas as mães que nos antecederam , corajosas e amorosas.
Compartilha aqui nos comentários a tua experiência de mãe e vamos fazer um movimento de “amor incondicional” através da palavra, que inspira, conforta, confia, apoia, ajuda, simplesmente amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário