quarta-feira, 1 de março de 2023

Mês dedicado à Mulher



Hoje é um dia especial, porque inicia o mês dedicado à Mulher. 

E é com muito gratidão que eu me apresento como uma mulher à frente do meu tempo, guerreira, dedicada e visionária.

Por mais de 20 anos, tenho seguido minha paixão pela escrita e publiquei mais de 20 livros incríveis. 

Além disso, tive a honra de participar em mais de 80 obras literárias com outros autores talentosos. 

Incontáveis novos escritores eu lancei no mercado literário ao organizar mais de 12 coletâneas.  

E não para por aí! Eu tive a oportunidade de levar minha arte para além das fronteiras do meu país, como já fui ao Chile, Bogotá e Nova York, abrindo caminho para eu ser convidada e ser hoje uma das embaixadoras culturais das feiras internacionais virtuais do livro, pela Confederação Internacional do Livro.

Não é incrível? 

Eu nunca imaginei que chegaria tão longe, e aqui estou, inspirando e impactando pessoas em todo o mundo com minha escrita.

Sabe qual é a melhor parte? É poder compartilhar toda essa "bagagem" com meus alunos. 

Como mentora de escritores, posso oferecer a eles um networking e experiências únicas que adquiri ao longo dos anos.

Portanto, neste Mês da Mulher, eu me homenageio e celebro todas as mulheres que estão lutando por seus sonhos e não têm medo de serem visionárias. 

Vocês são todas incríveis e merecem todo o reconhecimento por suas conquistas. 

Parabéns a todas as mulheres do mundo!

                                                                                                    Leni Zilioto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...