sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Durante pandemia, escritora lança obra valorizando personagens matogrossenses

 




Leni Zilioto busca em sua obra inspirar resiliência na sua comunidade

 

Por Camila Galvão

Assessora de comunicação

 

Bióloga e escritora matogrossense Leni Zilioto lança hoje o livro “Eu não aceito ser mais ou menos” da editora Berthier. A autora busca em sua obra inspirar superação e resiliência na sua comunidade, narrando um case de superação do empresário Bormann Jr, em um cenário ambientado regionalmente.       

O lançamento do livro será no Salão e Barbearia WSW de Sinop-MT, a partir das 14 horas.

A escritora gaúcha e mutuense/luverdense/sinopense de coração, reside em Mato Grosso desde 2011. Enquanto escritora mulher, é pioneira ao lançar mão de um olhar feminino sobre a saga das mulheres pioneiras de Sinop, em sua obra “O Brilho de Estrelas Imortais”, e em sua obra infantil “Uma Floresta, uma Menina e um Manequim”, que já conta com a edição em inglês, ambos premiados em setembro com o troféu Literatura 2020, pela ZL Books.

Inspirada, a professora ainda lançará o livro “Carolinas” em outubro, enquanto promete aos fãs a redação da obra “Mundo das Escolhas”, deixando-nos na expectativa de mais obras para os próximos meses.

Com 14 livros publicados e mais de 20 participações em coletâneas, Zilioto faz curadoria para exposições e coordena projetos de audiovisual. O lançamento de hoje será transmitido pelo instagram da autora e poderá ser acompanhado em @leniziliotooficial.

A leitura desse livro é recomendável para quem deseja se conectar com um conteúdo complexo e prático ao mesmo tempo que apresentado na numa linguagem universal, para todas as idades e áreas de interesse. Trata de empreendedorismo, superação, resiliência e persistência para tornar sonhos realidade.

 

Acompanhe as redes sociais de sua autora favorita em:

- Instagam: @leniziliotooficial

-Facebook: Lenichiarello.ziliotto

-Youtube: Leni Zilioto

- site (loja virtual): www.lenizilioto.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...