segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

7º CAFÉ COM LENI



CAFÉ COM LENI EM NOVA MUTUM
  


Nova Mutum me acolheu quando decidi sair da minha terra natal, Rio Grande do Sul. A acolhida, a boa acolhida, foi das pessoas. Portanto, mutuenses, sempre muita gratidão.

Ao implementar o projeto CAFÉ COM LENI, meus lindos e amados amigos de Nova Mutum solicitaram uma edição. Assim, foi a Edição VII em Nova Mutum, com a presença de pessoas muito queridas.

Quero registrar que nem todos os presentes foram contemplados nos registros em fotografia porque, graça a Deus e ao pujante espírito desenvolvimentista de Nova Mutum, dos quatro estúdios fotográficos e os dois sites de eventos, todos ocupados no dia, sem disponibilidade para cobrir meu evento. Isso demonstra que Nova Mutum é bem ativa, a todo vapor.

Assim, com minhas escusas a quem não aparece aqui, porque as fotografias foram sendo feitas por amigos presentes em seus celulares e enviaram para esse singelo registro.

Estou feliz por sentir mais uma vez a hospitalidade e o carinho dos mutuenses.
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...