sábado, 23 de fevereiro de 2019

MULHER 5




Pioneirismo na Amazônia Brasileira


Mulheres Pioneiras de Sinop: Gratidão!

Por abrirem a porta de suas casas e o seus corações. Com vocês eu aprendi o que universidade nenhuma ensina: a vida! Juntas, imprimimos às gerações futuras um capítulo da história de Sinop.

Agradecemos, eu e Sinop, pelo precioso material que vocês oferecem nesse livro. É olhar o passado com respeito e amorosidade, para que o presente e o futuro sejam melhores para todos. Um registro importante para Sinop. Para a região norte do Brasil. Para a humanidade.

Todos os processos sociais são importantes e necessários para nossa evolução enquanto seres humanos. A nossa vida é encaminhada por nós, todos os dias, para a nossa libertação.

E foi isso que eu vivi e pretendo viver bastante ainda com cada uma de vocês e com o povo de Sinop. Ao conhece-las, sou responsável pelo que sinto por cada uma: muito amor! E fica a promessa, de visitá-las, com tempo, só para bate papão, chimarrão, tereré.

Porque essa obra é coletiva. Então, a todos que colaboraram. A todos que estão aqui. A todos que amam a vida e amam o próximo, muito obrigada a todos.

Dediquei meu tempo com amor para este livro. E com amor está sendo entregue hoje aos leitores.

                                    Boa leitura.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...