segunda-feira, 5 de junho de 2023

A ideia de escrever um livro já passou pela sua cabeça? Ela vem e vai, mas nunca se concretizou? Ou você já escreveu, mas abandonou o projeto por achar essa ideia uma infantilidade?



Calma, você não está sozinho. Até mesmo os grandes escritores já passaram por esse processo. Ainda bem que existem hoje diversas técnicas para facilitar o desenvolvimento da escrita e, assim, sentir-se menos perdido em meio às páginas em branco.

Quer, finalmente, realizar esse sonho por aprender como escrever um livro? Então junte seus rascunhos e responde nos comentários: “Eu quero aprender a escrever o meu livro”.

Preparei uma oportunidade única para você. Ao responder nos comentários, você será contatado por mim e o seu sonho começará a criar forma.

Não espere a dúvida chegar. Escreve nos comentários “Eu quero aprender a escrever o meu livro.“


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...