segunda-feira, 30 de junho de 2014

1º FESTIVAL DE MÚSICA ORQUESTRAL EM NOVA MUTUM



                              Começou domingo, dia 29 de junho, o I Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO). O festival que compõe a programação da Expomutum 2014 terá mais de 300 músicos participantes e 16 grandes apresentações em sua programação. A programação foi com um concerto aberto à população no palco externo à sede da OSJNM, no centro de Nova Mutum. dentre as participações confirmadas está a da mundialmente reconhecida violonista Evgenia Popova, discípula de Leonid Kogan.  “estamos vivendo um sonho. Atingimos o Brasil e agora estamos a ganhar o mundo. Junto com os nossos companheiros e parceiros da Orquestra. Nossa população terá acesso a um grande espetáculo e muita cultura nos próximos dias”, fala Luiz Divino da Silva, presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, mantenedora da OSJNM.

                                  Evento com a duração de uma semana, de 29 de junho a 6 de julho, traz grandes nomes da música orquestral do Brasil e do mundo: Evgania Popova, Dimitur Renkov, Jorge Uzcategui, Cláudio Torezan e Carlos Taubaté entre outros.



Fotos da abertura do festival



















Fonte: https://www.facebook.com/festivalnovamutum?hc_location=timeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...