segunda-feira, 18 de setembro de 2023

PRÊMIO MELHORES DO ANO



PRÊMIO MELHORES DO ANO

Para votar, clica no link da bio do meu instagram @lenizilioto ou no link Prêmios melhores do ano

Promoção: Academia Sinopense de Ciências e Letras.

As premiações significam o reconhecimento do nosso trabalho. e eu sou grata por todos os anos receber esse carinho e reconhecimento seu, votando em meu nome para MELHORES DO ANO. 

Em 2021 eu recebi MELHORES DO ANO na categoria LIVRO DE NÃO FICÇÃO. 

Em 2022 eu recebi MELHORES DO ANO em duas categorias: MELHOR POETA e MELHOR ESCRITORA.

Em 2023 eu estou concorrendo em 4 categorias:

Melhor Escritora 

Melhor Poeta 

Livro Inédito

Caneta de Ouro

Com o teu voto, eu conquistarei mais uma vez MELHORES DO ANO

Muito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...