Em palavras emocionadas eu quero manifestar a minha gratidão a Deus, aos meus pais, à vida e a cada mulher notável e extraordinária que compõe a Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil, a AJEB, em suas Coordenadorias e na Diretiva Nacional, sob o Lema: “Perenidade do pensamento pela palavra”, pela união das ajebianas do Brasil, em nome da Presidente dessa grande associação, Irislene Castelo Branco Morato.
Ontem foi um dia memorável e de grande júbilo para mim, ser convidada pela Presidente da AJEB Nacional, Irislene Castelo Branco Morato, e por ela ser diplomada e empossada na Diretoria Nacional Suplementar no cargo de Diretora de Divulgação Cultural da AJEB, desenvolvendo atividades em prol da união e integração da AJEB Nacional , trabalhando pelo engrandecimento e fortalecimento da mulher no jornalismo e na literatura brasileira.
Em um evento virtual que, ainda assim eu senti a energia, a força, o carinho e o engajamento de todas as presenças:
Irislene Castelo Branco Morato – Presidente da AJEB Nacional
Brenda Marques Pena – Vice-presidente da AJEB Nacional e Diretora Cultural da AJEB Minas Gerais.
Tânia Gomes – Presidente da AJEB Coordenadoria Distrito Federal
Nancy Alcântara – Presidente da AJEB Coordenadoria São Paulo
Dioni Fernandes Virtuoso – Presidente da AJEB Coordenadoria Santa Catarina
Natália do Socorro Lima - AJEB Pará e Chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política do Ministério das Mulheres.
Fica registrado esse momento na história e na memória de quem vive contribuindo para que a vida na Terra seja cada dia melhor para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário