sábado, 29 de julho de 2023

Uma tarde mágica com Barbara Reis e a incrível Marlete Dacroce



Ontem tive o prazer de compartilhar um café da tarde encantador na companhia da talentosa Barbara Reis, nossa Miss Universo Mato Grosso e Vice Miss Universo Brasil.

Para minha alegria, Barbara também é a personagem principal do meu livro infantil, uma história repleta de magia e inspiração que tenho o orgulho de escrever. 

E a alegria não para por aí. A incrível Marlete Dacroce, Membro Fundadora da AJEB Mato Grosso, e, acima de tudo, minha querida amiga e parceira nessa jornada literária, também esteve presente nesse encontro.

Foi uma tarde repleta de risadas, trocas de histórias e sonhos compartilhados. A energia criativa estava presente em cada palavra, e a certeza de que estamos no caminho certo nos moveu ainda mais.

Sou grata por fazer parte de uma comunidade tão especial de escritores e profissionais dedicados à literatura. É uma honra servir como Presidente Fundadora da AJEB Mato Grosso, uma associação que promove o amor pelos livros e a cultura literária em nosso estado.

Obrigado a todos que acompanham minha jornada literária e que têm apoiado cada passo dessa trajetória. Sem vocês, nada disso seria possível. Vamos juntos construir um mundo de magia e sabedoria através das páginas dos nossos livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...