sábado, 10 de outubro de 2020

Vote em Leni para Escritora Estrela do Ano!

A Editora Ações Literárias está promovendo o troféu “Estrelas” para as cinco melhores escritoras e os cinco melhores escritores de 2020, e eu já passei na primeira fase para ficar entre as dez escritoras selecionadas para concorrer à votação feita pela internet para o público em geral. 

Para defender a minha posição quero dizer que já tenho duas premiações pela ZL Books e o seu voto vai me ajudar a crescer ainda mais como profissional da LITERATURA.

Portanto, peço que acesse o link www.escritorescontemporaneos.com.br/l/astros-e-estrelas2/ e clique em Leni Zilioto como sua escritora favorita!! 

A votação ficará aberta de hoje até o dia 12, então que tal compartilhar o link com seus amigos e valorizar ainda mais a leitura e a literatura? 

Ler é vida, nos faz crescer e evoluir, liberta e emociona, faz tudo valer a pena!

https://www.escritorescontemporaneos.com.br/melhores-de-2020/https://www.escritorescontemporaneos.com.br/melhores-de-2020/

#lenizilioto
#literaturadeautoriafeminina
#prêmio
#troféuestrelas
#matogrosso
#literaturamatogrossense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...