quinta-feira, 7 de junho de 2018

A HOMENAGEM


Dedico esta exposição à Maria Paula,

minha querida mãe; mulher; mulher que inspira.

Mamãe, gratidão pela vida.
Farei o meu melhor em tudo.




MARIA PAULA TAUFER CHIARELLO


Local de nascimento: Guaporé/RS
Data de nascimento: 31 de março de 1941

Desde criança, sempre fui uma pessoa muito dedicada. O grande sonho da minha vida era ser uma mulher inteligente, que pudesse ensinar os outros, e principalmente, ser reconhecida e valorizada pelo meu trabalho. Queria ser realizada profissionalmente. Meu maior desejo, já realizado, era ser professora. Então, quando tinha 15 anos, comecei a lecionar numa escola, o que foi uma realização pessoal. Fui professora do ensino básico durante 26 anos. Essa foi uma época muito boa, era jovem e aproveitava a vida do meu jeito.

Com o casamento, administrar as tarefas de mãe, de dona de casa, de profissional e de esposa era um pouco complicado, mas sempre tive muita fé em Deus, sempre pedia que Ele nos abençoasse e nos mantivesse unidos. Tínhamos uma estrutura familiar muito boa, a base era muito forte, por isso que conseguimos caminhar juntos até aqui, com nossa família feliz.



Projeto Cultural
DESBRAVAR A TERRA E PROMOVER A VIDA

 Proponente
LENI CHIARELLO ZILIOTTO

Seleção Publica nº 001/2016 – Circula MT 2016
Secretária de Estado de Cultura de Mato Grosso
 Número do termo de concessão de auxílio
28114/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...