sábado, 8 de junho de 2013

MEU POEMA

As dores, os pesos, os revezes da vida,
Tudo escrito, dito, registrado
Em versos, em poemas, em dilemas.
Assim não, eu não, não quero assim.

Quero luz, quero você!
Você suave, você sorriso, você olhar intenso...
Perder o olhar, no céu, na lua, no cheiro do mar,
E sentir você, suave, feliz, sorrindo.

O colorido, a beleza, a luz, o silêncio...
Meu poema é você, é lindo, é sensação, é vida!
Eu quero um poema vivo, de amor!

Meu poema é você, assim, simples,
sem rimas, sem tramas, sem desenhos formais,
sem compromissos verbais.

Assim é você, comigo, chegando, suave, feliz, sorrindo,
sem falar, sem palavras, apenas um olhar...
Um poema.




Silêncio!
Eu te entendo melhor 
quanto te olho que quando te escuto.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...