quinta-feira, 23 de agosto de 2012

VEREADORA LENI 43100 !!


É possível escolher um candidato que não decepcione depois? SIM!!!
Os brasileiros se preparam para escolher, mais uma vez, pelo voto, prefeitos e vereadores que os representarão pelos próximos quatro anos. Não há fórmulas para escolher um bom candidato, mas podemos pesquisar a ‘ficha’ deste candidato. 
As eleições municipais facilitam o processo de escolha do candidato porque, nesses casos, o político está mais próximo do eleitor. Às vezes, o candidato é um comerciante local, uma liderança de alguma entidade, um profissional conhecido, alguém que talvez está na esquina de casa.
Identificado o candidato de sua simpatia, passe, então, ao exame da vida pregressa dele. É ficha-limpa ou ficha-suja? A dica sobre a vida pregressa não se refere apenas a processos, escândalos e denúncias de corrupção. É um bom pagador em seus negócios particulares? 

É interessante saber ainda se compromissos assumidos em eleições passadas e promessas formuladas foram cumpridas ou não. Qual é a conduta do candidato? Quem são suas companhias?
Não custa observar também a atuação anterior do candidato, antes de ele se tornar um político. Houve variação de seu patrimônio? Ela é compatível com sua renda? Onde morava e onde mora?
Pensando em vocês eleitores, digite o nome da vereadora Leni Chiarello Ziliotto no google e veja o que aparece, abaixo alguns dos primeiros links que aparecem:





Sempre envolvida com Educação, Família, Sociedade.

Vote Certo ! Vote 43100 ! 
Vote LENI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...