domingo, 1 de julho de 2012

RIO + 20

Presença Jovem no RIO + 20. Grande maioria do público no setor "Cúpula dos Povos".

E quem eu encontro? Quem? Um gaúcho, de Alegrete (o de chapéu); outro gaúcho, de São Leopoldo; e o CHIMARRÃO!!!!! a marca do gaúcho, sempre, em todos os lugares!!!!!

Imagens! Símbolos! Apelos! Ações?????

RIO + 20


Grupo de Teatro-Rio de Janeiro

Que tal essa: Liberdade para poluir!!

Beleza rara. Poucos dão atenção: eu, compondo meu arquivo de imagens.

Linda!!

Não é preciso ser perfeito para ser bonito, para ser apreciado, para compor o cenário, para...

Manifestos!

Público terça-feira, dia 19 de Junho.
Indios Pataxó da Bahia. O que esta de camisa manifestou a essencia do povo indigena:
- Estou construindo um motor que não precisa petróleo para funcionar. Quando eu terminar quero que o governo coloque para funcionar.
Ao ser informado que a ideia dele poderia ser 'roubada', responde:
- Não importa que roubem a ideia, desde que coloquem o motor para funcionar e parem de destruir a natureza. A mim não interessa o TÍTULO de inventor. O importante é a herança do meio ambiente preservado às futuras gerações.

No caminho para o hotel, uma parada para foto. Hehehehe. Pareço o Tio D...?



RIO + 20 !!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...