quarta-feira, 8 de junho de 2011


POEMAS PARA OS NAMORADOS
Do livro “Mosaico de Palavras”
1
Carrego, no peito,
toda saudade que tenho
do meu ventre,
do meu berço,
da minha infância,
do teu beijo.


2
...no meio da multidão,
alguém diferente...
            Tudo evidencia,
            nada denuncia.
Eu busco você
com os olhos,
pelo cheiro,
para o corpo.


3
Eu beijo teus lábios,
Eu sinto teu sabor.
                        Tuas mãos em meu corpo,
Numa delícia provocante.
                        A roupa no chão,
O olhar de cada um.
                       Os toques mágicos,
                       Nos pontos definidos.
Treme tua boca,
Molha meu corpo.
                       Sublima os desejos,
                       Com sabor de pecado.
Embriaga nós dois,
É a possibilidade
De tudo e para sempre


Autora:  Leni Chiarello Ziliotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...