sábado, 19 de julho de 2014

Vila costa-riquenha fica coberta com 3,5 toneladas de chuva de pétalas de flores


Um vilarejo na Costa Rica chamou a atenção por conta de uma chuva diferente. Tratam-se de pétalas de flores, as quais cobriram todo o local e trouxeram ainda mais beleza à região.
Ao todo, oito milhões de pétalas foram usadas. A ideia partiu da empresa Sony, a qual realizou a ação em uma área próxima ao vulcão Irazú.
A intenção da fabricante era cobrir todos os pixels do modelo de televisão com tecnologia 4K Ultra HD, valorizando, assim, a qualidade da imagem da TV.



O fotógrafo Nick Meek, juntamente do cinegrafista Jaron Albertin, capturaram as imagens do momento. Segundo a Sony, foram usadas as espécies com cores mais vibrantes encontradas na região.





Vila em Costa Rica se enche de pétalas com chuva de flores.

A empresa finalizou dizendo que praticamente não usou manipulação em softwares de edição de imagens, realizando pequenos ajustes.



DEIXE SEU COMETÁRIO
·         Joceli Chiquiti
Parabéns!!! pra sony detonando milhões de flores para uma porcaria de comercial de tv , e tem gente que que se encanta com isso...aff
  Jessica Rocha ·  
Usar flores que nascem espontaneamente no meio natural é uma coisa, mas usar flores cultivadas para fins comerciais é outra... Ficou realmente lindo! Sou formada técnica em meio ambiente, para um comercial de tv com toda a certeza a sony teve que cumprir inúmeros protocolos relacionados a questão ambiental, as pétalas (por serem material orgânico entraram em decomposição e ajudarão na fertilização do solo) causaram um efeito simplesmente surreal e romântico. Cara Joceli Chiquiti, creio que seu comentário tenha sido inspirado no fato de ter sido a mente humana a ter "bolado" o comercial, indico que pesquise sobre a queda das flores de cerejeiras no Japão, é um acontecimento semelhante, porém criado pelo Divino...

arrasou...
o    
Arrasou Jéssica!!
·         
  Quero saber quem vai limpar a sujeira !!!!
o    
  Luiz Herbert ·
sujeira? são petalas de flores e são organicas e n feitas de petroleo ou qualquer outro material humano... por tanto, vai se decompor naturalmente e ainda adubará o solo :)

   Vanda Modelista Costureira · Trabalha na empresa Autônomos BR
É cada comentário... rsrsrsrs o que importa mesmo é essa mágica beleza né.

Luiz Herbert Pensando bem, vc tem razão !!!!

Lindo,adorei,Parabéns.
·         
Fantástica ideia da Sony. Precisamos de mais ações que lembrem a beleza, amor e respeito. Quem sabe a humanidade possa sorrir um pouco mais?

Adorei!!! Muito lindo!!
Há alguns anos morei em Costa Rica, estive nesse vulcão Irazú!!
Parabéns a Sony e aos idealizadores!!

Muito lindo,Parabéns aos criadores.
Coisa muito maravilhosa, se a gente não sabe, qdo chega até assusta, é muito lindo mesmo e parabens aos colaboradores por esta maravilha...

os videos da sony são os mais perfeitos e lindos assista em qualquer tv sony exposta em lojas

Que lindo!!

   Isaelle Cristina · Seguir ·  Quem mais comentou · 2 grau completo camaçari
perfeito

http://www.gadoo.com.br/entretenimento/vila-costa-riquenha-fica-coberta-com-35-toneladas-de-chuva-de-petalas-de-flores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Narrativas de Distopia: Reflexões sobre o Mundo Atual na Ficção

1. O Reflexo Distorcido: Distopias servem como espelhos distorcidos da sociedade atual. Ao explorar mundos sombrios e opressivos, os escrito...